segunda-feira, 28 de março de 2011

MBA Anglo-Americano Caxias do Sul


Mais um ciclo que se conclui!

Há momentos de turbulência e outros em que o tempo insiste em não querer passar, mas chegou ao fim o primeiro período de ambos MBA's da FAACS e com esse acontecimento algumas constatações, quase que todas positivas. O grupo é jovem, porém muito talentoso, o futuro vai nos reservar muitas alegrias, tenho certeza disso. Os professores souberam conquistar um espaço invejável nos aspectos educativos e também de relacionamento, representado pelos olhos atentos e mentes borbulhantes de nossos alunos. Algumas disciplinas foram realocadas, ora para melhorar a performance profissional da equipe, ora por questões que extrapolam o planejamento. Todavia, o resultado extrapolou nossas expectativas!

Quero agradecer a todos professores que participaram dessa etapa (Adauto Rosado, Vilmar Pereira, Alexandro Benhardt, Geraldo Sandri, Mozara Tabasnik, Volnei Castilhos, Diva Portella, Roberto Corso e Roberto Morais), aos alunos (todos, sem exceção!) e, em especial, a Coordenadora Geral Sra. Tatiana Rocha Netto, que propiciou terreno fértil para a semeadura desse curso, assim como as ferramentas necessárias para o seu pleno desenvolvimento ao e ao professor Alessandro Orofino que confiou na minha competência e me desafiou para coordenar esses MBA’s.

Agradeço a todos que se envolveram para que a primeira etapa recebesse essa coroação e reconhecimento, em destaque o pessoal da Secretaria Acadêmica: Sílvio, Cheila e a chefona Janete; ao pessoal do financeiro: Janai e Nelci; ao Charles da reprografia; às meninas da Biblioteca (Renata e Micheli); ao Remo e ao Maicon (já pensou nós sem a TI?), enfim, a todos aqueles que não estão citados nominalmente, mas que sabem que sem eles o sucesso não seria o mesmo.

Nenhum comentário: